[Portugal] Converter shapefile para kml com o OGR,para abrir no Google Earth

Andre Mano andre.s.mano at gmail.com
Thu Jan 6 12:18:57 EST 2011

Olá a todos,

Eu não consegui os resultados esperados, mas simplesmente utilizei o comando
"save as" do QGIS, e quando assim é, mesmo depois de me certificar que a
projecção do shape estava correctamente definida, o .kml gerado não tinha
esta precisão.

Daqui concluo que nada melhor que utilizar os comandos ogr...

cumprimentos,

André