[Portugal] MapFish config.yaml - caracteres portugueses

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Mon Jan 24 11:36:39 EST 2011

Jorge,

Eu estou a usar o módulo de geração de PDF e não tenho problemas com a codificação de caracteres.

A codificação para esse bloco de texto que estás a usar é
fontEnconding:Identity-V

que eu desconheço.

No meu caso eu não estou a colocar o parâmetro fontEncoding e apenas tenho o cuidado de guardar o ficheiro yaml em UTF-8. O servidor está em Linux.

Abraço,
Pedro Venâncio