Re: [Portugal] Publicação de Imagens GeoTiff

Hugo hfpmartins at gmail.com
Mon Jul 4 18:46:56 EDT 2011

Olá Paulo,

Acho que terás de criar um store para cada raster. Não sei se a plugin do
GDAL para Geoserver permite publicar VRT e por isso, no teu caso, o que eu
faria é o seguinte:

- criar um VRT -> podes usar o gdal para isto ou se preferires o QGIS. Assim
metes os raster todos dentro de uma pasta e ele cria um catálogo de todas as
imagesn

- usando Mapserver, publicavas este VRT

- finalmente, usava o Tilecache como referido anteriormente. com isto
aumentas em muito a velocidade de carregamento desta layer nas aplicações
cliente.

Um abc,
Hugo

Hugo Martins