[Portugal] ajuda sql

Ricardo Filipe Soares Garcia da ricardo.garcia.silva at gmail.com
Mon Jul 18 07:14:48 EDT 2011

Olá Pedro, assim de repente, penso que queres uma query SQL do género:

SELECT rua.nome, SUM(elemento.atributo_a_somar)
FROM elemento, rua
WHERE rua.id = elemento.id_rua
GROUP BY rua.id;

Obviamente tens de substituir os nomes das tabelas e atributos pelo
teu caso concreto, mas penso que a lógica é esta.

Cumprimentos