[Portugal] Dúvida Coordenadas

Nuno Sousa nuno_sousa_1984 at hotmail.com
Mon Jun 13 14:02:21 EDT 2011

Boa Tarde a todos,

Surgira-me algumas dúvidas em relação à transformação de umas coordenadas. Numa publicação que estou a consultar surgem-me algumas coordenadas com este formato:
Coordenadas Geográficas: Latitude - 40º49'33´´ N; Longitude - 01º24'29´´ E (Datum Lisboa) - Carta Militar de Portugal (1/25000) - Rede Geodésica Nacional, Elipsoide Internacional, Datum Lisboa
Precisava de transformar para coordenadas rectangulares Militares Datum Lisboa mas não sei como. Alguém me pode ajudar? há possibilidade de realizar esta operação no QGIS?

Obrigada
Nuno Sousa