[Portugal] Frank Warmerdam vai para a Google

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Tue Jun 21 07:29:32 EDT 2011

Esta foi surpresa para mim. Vamos ver no que isso vai implicar para o
GDAL onde só o Frank e o Even fazem desenvolvimento digno de nome.

Lembro-me também de ouvir falar de um, aparentemente muito conhecido,
guru do Gentoo que foi para a Microsoft para desenvolver o SFU/SUA
(Services For Unix) que existe em todos os Win7 mas que devaneios de
experimentação ou sei lá o quê conseguiu dar cabo do velhinho e original
Interix que funcionava bastante bem (dava bigodes e bigodes ao Cygwin).

Joaquim