[Portugal] Frank Warmerdam vai para a Google

Duarte Carreira DCarreira at edia.pt
Tue Jun 21 14:43:00 EDT 2011

O jovem Nielsen, já não me lembrava... esse continua a fazer umas brincadeiras muito engraçadas... há tempos vi um post em que usava o kinect da Xbox para manipular um mapa com as mãos sobre o ar... :) Parecia o Minority Map

Assim, já vão 6... embora o CrSchmidt não tenha propriamente passado de uma open source para uma closed, foi mais uma grande a comprar uma empresa pequenita.

O Loskot não sabia que estava na CadCorp. Mas continua activo, acho. E o Schmidt também. Ou seja, 50% estão activos, e 50% não... vamos ver o que consegue o FW fazer.

Duarte