[Portugal] Scriptar mapas - Era- Re: Portugal Digest, Vol 39, Issue 35

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Wed Jun 29 12:22:41 EDT 2011

Tenho quase a certeza que o problem se pode resolver com uma combinação
de de GDAL + GMT. Só não posso  ser mais afirmativo porque:

1. Não tenho bem noção (e conhecimento) da dificuldade de extrair coisas
específicas de dentro uma shape com o OGR
2. Não percebi bem que tipo de mapas o Pedro quer produzir. É que se é
para ser automático, como é que se vão dicidir nomeadamente os limites
(variáveis) de cada mapa? Contudo se a área for sempre a mesma e o que
varia é o que se lá quer por (linhas e textos) então a coisa é bem mais
simples.

Joaquim