[Portugal] Re: Problema QGIS Ubuntu 10.10

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Wed Mar 9 15:03:04 EST 2011

A "receita" de compilação mais simples que conheço é a seguinte

http://flaviorigolon.wordpress.com/2009/06/12/qgis-compilazione/

GRASS, GDAL, etc. podem ser instalados atraves dos repositorios.

De qualquer forma tenho o palpite que o problema original se possa
resolver sem passar pela compilação.

>         È exactamente isso que estou a usar. Como é que posso remover
>         tudo o que
>         tenho do qgis para voltar a colocar de raiz e ver se o
>         problema se resolve?

eu tentava de fazer um "purge" de tudo o que tem a ver com QGIS: qgis,
gdal, grass, proj, etc. e depois voltava a tentar

abraços

-- Giovanni --