[Portugal] Re: tema de pontos

carlos sousa springaleek at gmail.com
Wed Mar 16 13:21:31 EDT 2011

Caro david,

Obrigado pela dica. Este plugin apenas funciona com dados vectorias,
não resolve a questão dos landsat a nao ser que eu transforme as
componentes gráficas das imagens em componentes vectorias temáticas,
como a vegetação, por exemplo.
É extrememente útil é noutras situações como por exemplo os
levantamentos de campo feito pelo pessoal de arqueologia, os serviços
de apoio ligados à gestão das cidades, vilas e aldeias, serviços de
limpeza, cães e gatos vadios, enfim uma parafenália de eventos ligados
à gestão municipal que podem ser visualizados com isto.

Obrigado pelo apoio e bom trabalho

Carlos