[Portugal] Creative Commons ilegal?

Andre Mano andre.s.mano at gmail.com
Wed May 4 13:38:37 EDT 2011

Espantoso...

Quando eu achava que o centrão político do nosso país já não me iria
conseguir surpreender eis que surge algo mais reles, podre, imoral, perverso
e mais uns quantos adjectivos que agora me escapam, que tudo o que eu tinha
imaginado.

Espero que haja aqui um grande mal entendido. Se não houver, e se a notícia
se confirmar, concordo com o Giovanni - a OSGEO-pt devia tomar uma posição
formal e, não sendo jurista, parece-me que o principal argumento será a
provável inconstitucionalidade, uma vez que uma coisa destas põe claramente
em causa o direito à propriedade - se uma coisa é minha eu tenho o direito
de a dar a quem me apetecer quer se trate de um carro ou de uma ideia.

cumprimentos,

André Mano