[Portugal] Creative Commons ilegal?

Luis Carlos Madeira luiscarlosmadeira at gmail.com
Thu May 5 12:54:32 EDT 2011

Para deitar mais umas achas para a fogueira, pergunto-vos se já leram este
post, publicado por Rui Seabra no blogue FU-BAR:
http://blog.1407.org/2011/05/03/aumento-de-precos-na-worten-gracas-a-spa-e-a
migos/ . Assim como ele, eu também vos chamo a atenção para a o aumento que
terão as impressoras caso a proposta da SPA seja aceite.

É ridículo!

Abraço,

Luis Carlos Madeira

LinkedIn:  <http://www.linkedin.com/in/luiscarlosmadeira>