[Portugal] Documentar e eleger normas abertas para SIG: temosqueresponder esta semana

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Mon May 9 05:05:23 EDT 2011

Olá Jorge,

Nas normas que propusemos estamos a incluir o GML como formato e o WFS e
WCS como serviços. Concordo que o GML poderia ser muito mais utilizado
como formato de transmissão de informação geográfica. O link que
partilhaste é precioso, e um bom contributo para que tal venha a
acontecer. É uma ótima sugestão para que a informação vetorial das
instituições do Estado seja disponibilizada em WFS.

Abraço,

Jorge Gustavo