[Portugal] CNCG2011 - GISVM, uma ponte virtual para o Software Livre SIG

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Mon May 9 14:35:13 EDT 2011

Viva Hugo,

Aqui vai, essa e as diversas apresentações no âmbito do GISVM, do Software Livre
e do Ensino Livre!
http://www.slideshare.net/ ricardodepinho/presentations

É só fazer download!

Cumprimentos,
Ricardo Pinho
ricardo.pinho  geoprocesso.com

________________________________
De: Hugo Silva
Para: eng_geografo  yahoogroups.com
Enviadas: Domingo, 8 de Maio de 2011 13:28:45
Assunto: Re: [eng_geografo] CNCG2011 - CartografiaOficial em DWG

Ricardo,

Se for possivel envia também os slides da apresentação do GisVM.
Obrigado,
Hugo

No dia 7 de Maio de 2011 22:53, Ricardo Pinho <rpinho_eng  yahoo.com.br>

__._,_.