Res: [Portugal] Para onde foi / vai o dinheiro?!

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Tue May 10 05:59:40 EDT 2011

Pois, já somos dois... mas para nós a resposta é: não há verbas, estamos em
tempo de crise!
EnterpriseDB: "Oracle cost containment":
http://www.enterprisedb.com/solutions/oracle-postgresql-business-case
Toda a gente sabe disso, mas aqui a questão é que para quem decide pagar, não é
importante se é adequado ou não... o importante é ajudar a facturar. Enquanto
quem pagar a factura, todos nós, aceitar isto e não mandar um murro na mesa e
disser "BASTA!", a coisa continua...