[Portugal] Re: Para onde foi / vai o dinheiro?!

Duarte Carreira DCarreira at edia.pt
Mon May 16 07:05:02 EDT 2011

Parabéns pelo site! E iniciativa.

Duarte

-----Mensagem original-----
De: ruimarinho [mailto:rui  exileskimboards.pt]
Enviada: domingo, 15 de Maio de 2011 01:16
Para: portugal  lists.osgeo.org
Assunto: [Portugal] Re: Para onde foi / vai o dinheiro?!

Hehe engraçado eu faço parte da equipa do Despesa Pública. J Juntei me aesta
mailing list porque andava a procura de mais uns dados par a continuarmos a
desenvolver  o projecto

Nós basicamente estamos a apenas a cruzar dados, e a melhorar o acesso a
informação que já está disponível em alguns site do governo.

Não queremos só ajudar na descoberta de casos de corrupção mas sim também de
más praticas.. De maneira que toda a gente possa estar mais informada

Abraço

Rui Marinho