[Portugal] 200 KML carregados no Google Maps

Rui rui at exileskimboards.pt
Tue May 17 08:07:17 EDT 2011

O problema das querys e que o campo local que o temos tem informação as vezes mal construída , eu faço um strip dos caracteres especiais e acentos para tentar que as api encontrem um concelho.. Mas as vezes n consegue encontrar... Esta parte como e obvio só vai ser feita para os novos registos .. Mas Comoros ja temos 200  000 Queria os automatizar Estes ... No futuro o limite da API n deve ser problema, mas agora por example foi.

Ainda nao temos a bd geografica vou ver a que referiram no link.

Ok entao WMs vai devolver ja os tiles e as shapes de uma forma mais rapida?

Sim eu como disse a minha experiencia em opensource Nao e mt... Por isso estou aqui a pedir a opiniao :)

Como e obvio nd disto e patrocionado pela ms... Alias o projecto e td opensource , esta to github o site em drupal, e a bd mysql tb no dropbox.

A API que estou a tentar criar em odata e com intuito de poder dar as pessoas ferramentas para Elas proprias sem mt trabalho contribuírem para uma maior transparência seja pelo nossosite ou outra aplicações .

Tb queremos dar inicio a ter um opendata português

/Regards

Rui Marinho

Enviado do meu iPhone