[Portugal] SPIT

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Wed May 18 11:27:10 EDT 2011

Olá Orlando, esse erro parece vir do PostGIS. O shp2pgsql cria um script em
que vai tentar criar uma tabela com o nome da shape e aparentemente há um
problema com o nome dessa tabela.

Experimenta correr o shp2pgsql na linha de comandos, abre o script
resultante e dá ao postgres só o comando de criação da tabela (que é logo o
primeiro no script) a ver se recebes um erro semelhante.

boa sorte,

Luís