[Portugal] SPIT

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Wed May 18 13:06:30 EDT 2011

Olá Orlando,

Crio que já se discutiu essa questão aqui na lista, e a recomendação é
usar o plugin PostGIS Manager (instala isso), que é bem mais estável e
robusto que o SPIT. No PostGIS Manager, tens em "Data", a opção "Load
data from shapefile".

Testa este plugin, e vê se consegues fazer a importação.

Bom trabalho,

Jorge