[Portugal] Re: Relatório do DoD sobre utilização de SW Open Source

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Fri May 27 11:49:42 EDT 2011

Olá,

Aproveito a "meia palavra" do Carlos para dizer que é de facto frequente
virem para esta mailing list descascar e deitar abaixo o governo, os
institutos públicos, as universidades, a administração central, local,
etc, etc. Nem as empresas do ramo dos SIG escapam. São todos uns ladrões
e uns corruptos.

Esta lista, na minha opinião, serve exactamente para o contrário: para
promover algo em que acreditamos, para apontar boas práticas, para
partilhar conhecimento e experiências, para aumentar a própria
auto-estima daqueles que vão vencendo as dificuldades, enfim, para
cultivar uma postura construtiva. Acreditamos em algo, ou não?

Como esta lista é aberta e não moderada (ainda bem!) cada um é livre de
dizer o que pensa e pode fazê-lo nesta lista. Pode, mas cansa este
contínuo atirar de pedras aos outros.

Um bom fim de semana,

Jorge