[Portugal] Re: Equipamento para recolha de dados de campo georreferenciados

LUIZ AMADEU COUTINHO amadeu.vix at gmail.com
Fri May 27 11:54:45 EDT 2011

Se necessita dessa precisão

Recomendo o Trimble Geoexplorer XH

Além de preciso é praticamente um mini portatil com windows mobile( dá p/
por arcpad ou o gvSig Mobile), wireless, camera fotografia (que dá muito
jeito no processo de recolha), além de ser robusto o suficiente para
aguentar chuva, etc

Mais info http://www.trimble.com/mappingGIS/geoxh6000.aspx?dtID=key_benefits

Luiz Amadeu Coutinho
Geógrafo