[Portugal] trigger que actualize apenas registos novos

Jorge Penedo jorge.penedo gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2011 - 06:18:07 EST

Quando se define um trigger  é indicado o evento  after/before
insert/delete/update
o que pretende é algo do tipo

after insert ou before insert

onde é possível detectar todos os registo novos, inseridos numa tabela

como não me indicou se está a trabalhar com sqlserver, postgres, oracle ou
outro SGBD não poderei
ser mais especifico.

Qual o SGBD  que está  a usar?

Cumprimentos

Jorge Penedo

No dia 14 de Novembro de 2011 11:05, Pedro Costa