Re: [Portugal] Imagens Raster com extensão Mrsid no QGIS 1.7

Eloi Ribeiro eloi.ribeiro gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2011 - 02:46:36 EST

A mim funciona normal em QGIS 1.7.1 em Ubuntu 10.04 e com uma
imagem.sid de 2G em rede.
Cumprimentos,

Eloi Ribeiro
GIS Analyst
39,45º -0,40º
flavors.me/eloiribeiro

No dia 16 de Novembro de 2011 01:18, Andre Mano