[Portugal] Dot density Qgis

leitao luis_rleitao hotmail.com
Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2011 - 09:33:21 EST

Boas tardes,

Estou a utilizar a ferramenta para distribuição alietória de pontos no Qgis
(vector: Ferramenta de investigação - pontos alietórios) para criar um mapa
para representar a densidade (em nº) de espécies de aves, por quadrícula
10x10 feitas a partir de clips tendo por base a CLC06.
Como tenho 14 quadrículas, tenho que fazer este processo de representação
para cada uma. Acontece que, após ter feito a primeira quadrícula, em que
tudo correu bem, todas a outras que tento fazer a seguir dão erro, que pode
ser verificado na imagem em anexo.
Alguém sabe o que está a acontecer? já vos aconteceu alguma vez?
Ajuda precisa-se :o)

Obrigado,

Luis Leitão