[Portugal] Geoserver Store (Shape) EPSG:20790 sobre Google Mercator

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Wed Oct 5 16:05:38 EDT 2011

Olá Marco,

A esta distância diria que o Geoserver não está a fazer qualquer conversão
de coordenadas, a diferença entre os dois pontos é muito grande para ser
outra coisa. Das duas uma: ou o Geoserver não tem informação suficiente para
fazer a transformação ou o pedido a um dos serviço não está bem. Podes
enviar o javascript em que crias os dois temas? E já agora,qual é o sistema
do objecto map?

Luís