[Portugal] Geoserver Store (Shape) EPSG:20790 sobre Google Mercator

Marco Afonso mafonso333 at gmail.com
Wed Oct 5 18:04:34 EDT 2011

Está solucionado :)

Com o override da definição completa do sistema de coordenadas EPSG:20790,
que inclui o parametro TOWGS84, o Geoserver já sabe fazer bem a
transformação.
Para além do reload da configuração, ainda tive que alterar na configuração
da layer a opção SRS Handling para usar a *declared* e recalcular o Lat/Lon
Bounding Box.

Muito obrigado! ;)

No dia 5 de Outubro de 2011 21:05, Luís de Sousa