[Portugal] Identify no Geomoose

Ana Catarina Ferreira Pinheiro catarina at cm-valedecambra.pt
Tue Oct 11 05:50:17 EDT 2011

Bom dia a todos,

Será que alguém me consegue ajudar aqui na configuração do identify no
geomoose que passo a explicar:

- Tenho configurado o html do identify de um determinado layer, o qual
funciona na perfeição:

- O que eu agora pretendia era no campo [fotos] inserir um link que me
abrisse um PDF, diferente para cada elemento geográfico. Este pdf está
alojado na mesma pasta das shp e mapfiles.

Alguém sabe como colocar lá os PDF ou onde posso encontrar algum
exemplo? Pois como não é para um link fixo nem para PDF's com a mesma
estrutura, não estou a ver....

Obrigada
*Ana Catarina Pinheiro
* *Divisão de Planeamento*
Município de Vale de Cambra
email: catarina  cm-valedecambra.pt <mailto:catarina  cm-valedecambra.pt>
web : http://www.cm-valedecambra.pt <http://www.cm-valedecambra.pt/>
tel: (+351)256 420 510
fax:(+351)256 420 519