RE: [Portugal] ligações a base de dados em postgis

Paulo Mendes p.s.mendes at sapo.pt
Mon Oct 24 15:10:10 EDT 2011

Caros colegas de lista,

Tenho uma duvida que gostaria de ver esclarecida.

Quando se diz que o arcgis suporta o postGis, estamos a falar do Arcgis
server ou do Arcgis Desktop? Se se referem á licença Desktop eu preciso de
adquirir algum tipo de extensão, ou a licença arcgis desktop - arcview com
as funcionalidade básicas serve?

Cumprimentos,

Paulo Mendes

Paulo Jorge Simões Mendes
Técnico de Sistemas de Informação Geográfica
TLM: 963345263
Mail: p.s.mendes  sapo.pt (tambem MSN)
      p.s.mendes  ua.pt
http://paulomendes.com.sapo.pt/