[Portugal] Gerar KMLs a partir de imagens Landsat em WGS UTM29N

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Fri Oct 28 04:13:42 EDT 2011

Luísa,

Há várias formas de resolver essa questão. Uma delas está muito bem explicada aqui http://opussig.blogspot.com/2011/07/maptiler-visualizar-mapas-no-google.html pelo André Mano.

Cumprimentos,
Pedro Venâncio

________________________________
From: Luisa Peña

Bons dias

Eu tenho umas imagens Landsat para Portugal em WGS84 UTM29N e queria gerar ficheiros KML com estas imagens (com software FREE de preferência da OSGEO).
Identifiquei que o Geoserver faz isso e o GRASS mas no caso do GRASS é preciso reprojectar para EPSG:4326 ímportar numa Location diferente e só depois gerar o KML.
Alguém me pode confirmar que é esta  a metodologia para o GRASS? E alguem tem alguma alternativa mais simpels que esta? É que preciso mesmo de fazer isto e o ArcGIS está fora de questão.
Obrigado
LUisa