[Portugal] Re: base de dados multiutilizador

Pedro Costa pedrocostaarma at sapo.pt
Thu Sep 1 04:39:25 EDT 2011

Bom dia Ana,

Por acaso já trabalho com o pgadmin III e sei importar os shapes e fazer
ligações noutros pc's e etc. Mas ainda não domino bem as capacidades do
software por isso ainda vou estudar :-)

Mas diz-me uma coisa, vocês aí ficam com as alterações registadas quando
alguém altera algo? também vou ver como se cria os utilizadores.

Obrigado