[Portugal] arquivo log com alterações de cada utilizador n pgadmin

Pedro Costa pedrocostaarma at sapo.pt
Thu Sep 1 07:07:44 EDT 2011

OLá a todos

A minha dúvida é o seguinte, eu tenho uma base de dados com vários
utilizadores para podermos editar ao mesmo tempo uma mesma tabela (com
base na extensão do qgis). No entanto eu gostava de saber se é possível
configurar com o pgadmin III (o cliente que uso) ou pela shell (uso o
ubuntu) a criação de um arquivo log que memorize as alterações que cada
utilizador faz e também a que horas e dia. Pretendia também saber se é
possível agendar backups quando alteramos uma base de dados.

  ALguém pode ajudar?

Obrigado