[Portugal] RE: Adicionar tabelas Postgis no qgis

leitao luis_rleitao at hotmail.com
Fri Sep 2 04:31:53 EDT 2011

Bom dia Pedro, desculpa tanta pergunta, mas estou a dar os primeiros passos para perceber como funciona.

Se eu configurar o meu mapa com os layers que pretendo (ex: disponibilizar informação de circuitos de uma carta de desporto da natureza que criei para a RNPA), e fizer upload do conteúdo da pasta pmapper (ms4w/apps/pmapper) através do filezilla para o meu dominio ou subdominio, a minha aplicação não deveria ficar disponível nesse domínio?.

Luis Leitão