[Portugal] RE: Adicionar tabelas Postgis no qgis

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Fri Sep 2 05:49:52 EDT 2011

> Se eu configurar o meu mapa com os layers que pretendo (ex:
disponibilizar informação de circuitos de uma carta de desporto da
natureza que criei para a RNPA), e fizer upload do conteúdo da pasta
pmapper (ms4w/apps/pmapper) através do filezilla para o meu dominio ou
subdominio, a minha aplicação não deveria ficar disponível nesse
domínio?.

Para além do que refere o Giovanni, implica ainda que o hosting que estás a usar tenha os componentes instalados (Mapserver, PHP, etc.), ou que te permita que os instales.

Pedro