[Portugal] Geodatabase no Quantum GIS?

Marcos marcos.ummus at gmail.com
Mon Sep 12 10:19:55 EDT 2011

Olá a todos,

agradeço as considerações.
A idéia é gerar uma geodatabase nos mesmos moldes e com as mesmas
funcionalidades que um *personal **geodatabase do Arc e que possa ser gerado
e acessado pelo Quantum, sem o auxílio de um PostGree/PostGIS por exemplo.
Após ler a revisão feita por
a.furieri<http://gfoss-geographic-free-and-open-source-software-italian-mailing.3056002.n2.nabble.com/OT-an-open-non-ArcObjects-based-means-for-working-with-File-Geodatabases-td6732573.html>
pude
perceber que a API não é livre.