[Portugal] Re: sistemas de coordenadas: definição transf. wgs84-dt73

duartecarreira dncarreira at gmail.com
Thu Sep 22 19:42:39 EDT 2011

Alô Nery. Não conhecia o teu blog, mas agora que conheço gostava de o
adicionar ao PlanetaSIG!

Luis, obrigado pelo link, agora lembro-me de ter assistido à discussão.

A todos: então e agora? Afinal de contas o que andamos a usar e a propor?

Voltamos a editar a folha de cálculo e colocamos as transformações mais
recentes? Mas há aqui uma confusão qualquer que aconteceu. Relendo a
discussão anterior, pelos vistos o prof tinha parâmetros de 2007 (que
parecem os correctos e mais modernos) e nessa discussão já estariam outros
publicados no site do IGP???
Se acharem por bem, copiamos os valores compilados pela Nery para a folha
google??

Usar os do ETRS89 como se fosse WGS84 parece-me bem...

Duarte