Re: [Portugal] duvida com edição de vectores

Eloi Ribeiro eloi.ribeiro at gmail.com
Mon Sep 26 03:55:30 EDT 2011

Que aplicação SIG vais usar?

Tens um tema de poligonos como por exemplo o tema de freguesias e queres
obter um de distritos? Então a solução passa por fazer um 'dissolve'.

Se o que queres não se resolve com a opção anterior verifica a configuração
das propriedades de snapping da aplicação SIG que vais usar.

Xau,

Eloi Ribeiro
GIS Analyst
39,45º -0,40º
flavors.me/eloiribeiro

No dia 25 de Setembro de 2011 23:58, Venina Peixeiro <