[Portugal] postgre - Domains e restrictions

Ricardo Filipe Soares Garcia da ricardo.garcia.silva gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Abril de 2012 - 14:51:49 EDT

Pedro

Nunca trabalhei com domains no PostgreSQL, mas pelo que percebi deste
blog [1] e da documentação [2], parece-me que tens de aplicar o
comando ALTER TABLE e modificar o tipo de dados da(s) coluna(s) em
questão para o(s) teu(s) domain(s).

[1] - http://nigel.mcnie.name/blog/the-five-minute-guide-to-postgresql-domains-enums-on-steroids
[2] - http://www.postgresql.org/docs/9.1/static/ddl-alter.html#AEN2767

Boa sorte