Re: [Portugal] Georreferenciar com base em moradas/códigos postais

Hugo André Carvalho Poeira hpoeira gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Abril de 2012 - 06:14:22 EDT

Obrigado Eduardo.

Como consigo depois exportar os pontos georreferenciados? É que necessito
de ter as localizações das creches numa shape de pontos.

Cumps,
Hugo Poeira