Re: [Portugal] Georreferenciar com base em moradas/códigos postais

Eduardo Cruz eduardocruz hotmail.com
Quinta-Feira, 5 de Abril de 2012 - 12:29:16 EDT

Hugo,
Havia uma opção para, depois de gravado o mapa, exportar as coordenadas para um ficheiro de texto. Confirmei que entretanto foi desactivada a pedido da Google.
Continua a haver a possibilidade de exportar para KML, e, a partir daí, podes converter para shp. Por exemplo com um conversor online (http://www.zonums.com/online/kml2shp.php).
Eduardo
From: portugal-request at lists.osgeo.org
Subject: Digest Portugal, volume 49, assunto 6
To: portugal at lists.osgeo.org
Date: Thu, 5 Apr 2012 12:00:10 -0400

Enviar mensagens de Portugal para
	portugal at lists.osgeo.org

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
	portugal-request at lists.osgeo.org

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
	portugal-owner at lists.osgeo.org

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of Portugal digest..."

--Anexo da Mensagem Re-encaminhado--