[Portugal] Re: Sig empresarial

Pedro Soares pedro_gara yahoo.com.br
Segunda-Feira, 9 de Abril de 2012 - 04:57:09 EDT

bom na realidade acabei por me desenrascar com alguns artigos da net... que
também são muito bons... mas a maior parte está em inglês (não é um
problema), acontece que gostaria de dar mais destaque na bibliografia
utilizada à língua portuguesa (independentemente da origem Angola,
Portugal, Brasil, etc). ainda assim deixo a pergunta existe algum estudo de
um caso pratico de implantação de um SIG empresarial (este em português)? e
se existe um típico desafio ou difícil barreira na implementação deste
sistema que eu me deva recordar?

qnd tiver feito no final até posso enviar para o forum, talvez possa ser
útil a alguém (é só uma síntese... não é uma tese)

cumprimentos,

Pedro