[Portugal] Pedido de Informações

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Abril de 2012 - 08:17:55 EDT

Viva!

Participei no ultimo SASIG que se realizou em Guimarães, e tenho noção, que
houve uma participação em que foi abordada a elaboração da Carta de Risco
de Incendio Florestal em software OS.

Gostaria de obter uma ajudinha, para conseguir entrar em contacto com a
pessoa que apresentou este tema, pois estou nesta altura interessada em
saber mais pormenores sobre esse trabalho.

Alguém me consegue ajudar??? ou simplesmente alguém se identifica???

Obrigado

--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris