Re: [Portugal] Re: Pedido de Informações

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Abril de 2012 - 05:51:35 EDT

Viva Sandra!

É claro que podemos trocar ideias!!!

Eu tambem peço ao grupo que se puderem disponibilizar documentação sobre o
GRASS agradeço...pois eu também me estou a iniciar nesta ferramenta.

Obrigado

Lisbeth Christina

No dia 19 de Abril de 2012 10:35, Sandra Lopes