[Portugal] sextante modeler

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sexta-Feira, 20 de Abril de 2012 - 05:50:55 EDT

Olá Pedro,

> Alguém tem utilizado o modeler do Sextante? Estou a dar os primeiros
> passos no entanto pelos vistos ainda dá bastantes problemas. Ao primeiro
> não conseguia adicionar nada que dava erro e encerrava, mas com a ultima
> reinstalação resolveu. Agora quando salvo um modelo e quando o tempo
> importar para continuar dá sempre erro, encerra logo.
>
> OS: Windows 7 64 bits
> QGIS: 1.7.4 revisão 411aff6
> sextante 1.0.4

estamos a trabalhar muito no plugin (que na proxima versão de
desenvolvimento já não será plugin mas será parte do QGIS) e o conselho
por enquanto é de:

a) usar a versão svn do plugin

svn co http://sextante.googlecode.com/svn/trunk/

b) reportar os problemas aqui