[Portugal] Re: hardware opensource

ViPeR5000 viper5000 viper5000.net
Terça-Feira, 24 de Abril de 2012 - 09:23:11 EDT

Na minha opinião

Configuração mínima:
CPU 64 Bits com 4 núcleos
4GB de Ram
OS Fedora / Red Hat ou Windows 7 Pro
Placa gráfica 1GB
Disco Principal para OS SSD

As vezes gasta-se balúrdios em cpu's / Ram e gráficas  depois o que está a
pendurar o pc todo é o disco e boards de gama baixa..

E sistema operativo optimizado para as necessidades do posto.
A nível de servidores é tudo muito mais relativo .

Tudo depende mesmo da utilização. e da exigência dos utilizadores...