[Portugal] Re: Mapserver export - erro python

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Terça-Feira, 24 de Abril de 2012 - 10:35:40 EDT

está escrito no manual,

os plugins e outras configurações (como os CRS personalizados) são
guardados em ".qgis" (que no Windows se encotra em
c:/users/meuusername).

No caso dos plugin python instalados por defeito (como é o caso do
Mapserver Export) estes se encontram em

C:\OSGeo4W\apps\qgis-dev\python\plugins

-- Giovanni --