[Portugal] Postgis 2.0 Problema de instalação - "undefined reference to `GEOSGeom_createEmptyPolygon'"

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2012 - 10:50:21 EDT

Olá Alexandre,

Provavelmente faltou-te o comando:
sudo ldconfig

Estava na cábula. É um comando pequenino, mas faz maravilhas.
Depois do ldconfig, ele vai buscar as libraries mais recentes, espero eu.

Experimenta. Eu mantenho o GEOS 3.2.2, sem ter conflitos nenhuns.

Bom trabalho,

Jorge

P.S. Se precisares de responder, faz um reply para manteres o conteúdo
da conversa. Já não consegui ver a cábula de instalação na tua resposta.