[Portugal] Re: Problema com o QGis

Sandra Lopes sandramnlopes gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2012 - 11:43:12 EST

Pedro, essa dll já existe no meu computador, tal como o Joaquim referiu, a
instalação do osgeo4w coloca essa dll no ../bin (no meu caso
C:\OSGeo4W\bin). Logo a questão não é ela não existir, é o QGis não a
encontrar!
Também já reinstalei o qwt através do instalador osgeo4w.
Acho que o problema até é mais abrangente, pois a shell do OSGeo4W também
não funciona, diz que a gdal14.dll está em falta e esse está mesmo, não
existe em nenhum local.