[Portugal] Contorno das ruas pixelizado

Pedro Mendes p.m.g.mendes gmail.com
Domingo, 1 de Janeiro de 2012 - 12:28:52 EST

Experimenta modificar o método de resampling para Bicubic. O GeoServer, por
defeito, está configurado com o Nearest Neighbor.

http://docs.geoserver.org/stable/en/user/webadmin/services/WMS.html

Este método dá.te garantias para um melhor output, apesar de ter menos
performance que o NN. Mas se estás a fazer cache desta(s) Layer(s),
possivelmente, é um custo que consegues suportar.

Mendes.