[Portugal] RE: etiquetas

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2012 - 10:58:21 EST

> como é da escala no quantum gis? no tamanho do segmento o que é que eu
> coloco?

os parametros são dois

segment size (map units)

map units per bar unit

se estou a usar um projecto em um sistema de coordendas projectado e
quero que os segmentos representem 10000 metros então os parametros são
10000/1. Se quero que os segmentos representem 10km então devem ser
10000/1000.

> é possível inserir dois mapas? tipo um com o enquadramento da area de estudo
> no país e  outro só com a área de estudo. isto no arcmap dá para fazer com
> duas data frames.

sim, todas as que forem necessarias. Se usa sempre o icon "add new map".

-- Giovanni --