[Portugal] RE: DB Spatialite

Fernando Ribeiro fernandinand gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2012 - 11:09:58 EST

Viva,

Tentei agora replicar a tua situação, com o tal plugin, e não obtive
problemas com dados em D73. Algo se deve passar na instalação desse plugin,
ou algo do género.

Giovanni, algum caso destes nos tickets do QGIS?

Abr,

--
Fernando Ribeiro

No dia 6 de Janeiro de 2012 15:39, Luis Almeida